Com o apoio da torcida: Nacional de Patos bate o Serrano e chega a 3ª vitória consecutiva no paraibano 2018

Nacional de Patos
Uma tarde de sol típica da capital do Sertão, o municipal José Cavalcanti recebendo um excelente público, um time focado em fazer um bom resultado. Cenário perfeito para mais uma vitória no paraibano de futebol da primeira divisão 2018. Foi dessa forma, usando todos esses componentes que a equipe do Nacional, bateu o Grêmio Serrano de Campina Grande, pelo placar de 2x0. Com gols de Lúcio Curió e Silva, o Naça emplacou sua terceira vitória consecutiva no campeonato e firmou-se no terceiro posto no grupo A da competição.
Novamente mostrando um ótimo volume de jogo, dominando o adversário e com um padrão que vem envolvendo o oponente, o time comandado por Marcos Nascimento, demonstrou evolução, e constância nas suas apresentações.
Após virar o primeiro tempo empatando em 0x0, o Naça voltou para a etapa complementar, disposto a dar alegria a sua torcida. O centroavante Lúcio Curió, abriu o marcador logo aos três minutos e fez o estádio explodir em emoção.
Também na segunda metade do jogo, Curió em jogada de bola parada, engana quase todo mundo no estádio, quando todos esperavam um chute direto contra a meta adversária, o avante toca para Silva, que fica cara a cara com o goleiro Rhuan. Sem desperdiçar a assistência, Silva bate forte pra sacudir as redes do arqueiro do Serrano, 2x0.
Após os gols, o Verdão tocou a bola, criou boas chances, soube se defender nos momentos precisos e esperou o final da partida, para comemorar seu terceiro triunfo no certame e selar a lua de mel com a torcida.
O Verdão Maravilha tem compromisso no próximo domingo (04), diante do Atlético de Cajazeiras novamente no municipal José Cavalcanti em Patos. Mais uma grande oportunidade para o torcedor curtir a boa fase com o time e fazer mais uma grande festa nas arquibancadas do “Majestoso do Belô”.

Nacionaldepatos.com.br
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador