Cassius Manga que treinou o Spartax na 2ª Divisão do Paraibano 2017 foi destaque na página Treinadores do Brasil - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Cassius Manga que treinou o Spartax na 2ª Divisão do Paraibano 2017 foi destaque na página Treinadores do Brasil

Com um excelente trabalho a frente da equipe do Spartax F.C, onde levou a equipe às semifinais da segunda divisão paraibana em 2017, o treinador está de volta ao mercado, estudando e analisando novas propostas para dar sequencia em sua carreira vitoriosa. O treinador que já foi atletas, passando por grandes equipes do futebol nacional, se formou em educação física e era preparador físico, mas já está na terceira temporada como treinador, sempre realizando grandes trabalhos.
Os bons trabalhos do treinador Cassius Manga, são fruto também de seus estágios com grandes treinadores do futebol nacional, onde já estagiou com: Luiz Felipe Scolari; Toninho Cajuru.
Cassius Manga é um estudioso do futebol e isso tem agregado muito em sua trajetória como treinador.
A princípio o treinador iria comandar a equipe do Internacional-PB, inclusive já havia sido anunciado pela diretoria para comandar a equipe no estadual de 2018, entretanto, a equipe acabou sendo rebaixada, perdendo a vaga para o CSP por decisão da federação paraibana de futebol.
Segue abaixo as equipes que
Cassius Manga já comandou:
Spartax 2ª divisão paraibano 2017; Independente-SP 2017; Cruzeiro-PB 2017;
Comercial-SP 2015 Sub 20.
C
assius é um dos treinadores da nova geração, que certamente, muito em breve estarão entre os grandes nomes do futebol nacional.
Desejamos ao treinador
Cassius Manga, sucesso na sequencia de sua carreira vitoriosa e seguimos na torcida para que volte o mais breve possível as laterais dos gramados.
Nossos agradecimentos ao treinador CASSIUS MANGA, pela atenção e cordialidade com a página: facebook.com/treinadoresdobrasil/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui