“A nossa eficiência e o respeito ao adversário foram pontos fundamentais para essa vitória”, afirma Marcos Nascimento - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

“A nossa eficiência e o respeito ao adversário foram pontos fundamentais para essa vitória”, afirma Marcos Nascimento

Com o termino da partia diante da Desportiva Guarabira, neste domingo, e com a primeira vitória na competição, o técnico do Nacional de Patos, Marcos Nascimento, falou a imprensa ainda no campo de jogo no Sílvio Porto. Para o comandante alviverde, o respeito ao adversário e a eficiência do seu time, foram os principais fatores, que levaram o Naça a conquistar a primeira vitória no campeonato paraibano 2018.
“Hoje nosso time jogou bem novamente e criou até mais do que no jogo diante do Treze, porém nessa partida tivemos eficiência, coisa que na partida frente o Treze, não tivemos. Não adianta criar oportunidades de gol, sem concluir corretamente”, disse o treinador.
Ainda sobre a postura da sua equipe dentro de campo, Nascimento afirmou que o respeito ao adversário também pesou muito para a vitória. Segundo ele, imprimir o ritmo dentro de campo, vencer nas quatro linhas e sempre respeitar o oponente, é sempre uma forma de ter êxito nas investidas.
“Nosso time teve respeito ao Guarabira, e entrou em campo para atuar de igual para igual. Não podemos subestimar o adversário, mas a postura em campo, precisa ser de quem busca a vitória. Da mesma forma teremos essa postura contra o CSP, que aliás é mais uma forte equipe nesse campeonato, porém vamos em busca de somar pontos”, concluiu.

Nacionaldepatos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui