Goleiro paraibano Andrezon acerta com o Vitória da Conquista-BA para a temporada 2018 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Goleiro paraibano Andrezon acerta com o Vitória da Conquista-BA para a temporada 2018

Foto: ECPP Vitória da Conquista
O goleiro paraibano Andrezon é o novo reforço do Vitória da Conquista-BA para a temporada 2018, assinou contrato para toda temporada que se inicia com a disputa do Campeonato Baiano 1ª Divisão e encerra após a Série D do Brasileirão, o Vitória da Conquista é conhecido como o Bode Baiano também disputará a Copa do Brasil 2018.
Andrezon é atleta revelado no Botafogo-PB onde atuou de 2012 a 2016, em 2015 foi emprestado ao Esporte Clube de Patos para a disputa do Campeonato Paraibano 2ª Divisão onde conquistou o acesso e o título da competição sendo um dos destaques da equipe na campanha vitoriosa, em 2016 voltou ao Esporte e disputou o paraibano 1ª Divisão, voltando ao Botafogo-PB após a disputa da competição.
Em 2017 foi para o ASA de Arapiraca e agora para a temporada 2018 está no Vitória da Conquista, clube que disputará o Campeonato Baiano, Copa do Brasil e Brasileirão Série D.
A estreia do clube no Campeonato Baiano será dia 21 de janeiro dia do Atlântico ás 16:00 horas no Estádio Barradão em Salvador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui