Com 78,26% dos votos válidos, chapa Miguel Félix e Kildenn Tadeu é eleita e presidirá Liga Patoense de Futebol no biênio 2018/2019 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 17 de dezembro de 2017

Com 78,26% dos votos válidos, chapa Miguel Félix e Kildenn Tadeu é eleita e presidirá Liga Patoense de Futebol no biênio 2018/2019

Miguel Félix e Kildenn Tadeu presidirão a LPF nos biênios 2018/2019
Na manhã deste domingo, 17 de dezembro foi realizada a eleição da Liga Patoense de Futebol e a chapa eleita foi a encabeçada por Miguel Félix e Kildenn Tadeu. 
Votaram 46 presidentes de clubes e a chapa vitoriosa que tem como presidente Miguel Félix de Oliveira que obteve 36 votos, tendo 78,26% dos votos válidos, ficando em segundo lugar a chapa encabeçada por Deuzimar(Gato Preto) com 10 votos que dar a porcentagem de 21,74%.
Miguel é ex árbitro profissional da FPF e CBF, já se aposentou profissionalmente más atua no setor de estatística de jogos da CBF, também foi presidente da Comissão Estadual de Arbitragem da Federação Paraibana de Futebol, até hoje é considerado um dos melhores árbitros da história do futebol paraibano, trabalhou em várias competições nacionais.
Kildenn Tadeu é árbitro da FPF e da CBF, além das competições estaduais promovidas pela FPF também atua nas competições nacionais, nesta temporada de 2017 foi auxiliar em partida da Série A do brasileirão.
A chapa completa que saiu vitoriosa foi a seguinte:
Presidente: Miguel Félix de Oliveira
Vice: Kildenn Tadeu
Conselho Fiscal(Titulares):
- Paulo de Tarso Ferreira de Menezes;
- João Monteiro dos Santos;
- Inaldo da Silva Santos.
Conselho Fiscal(Suplentes):
- Juraci Dantas de Sousa
- Sebastião Firmino da Costa
- Sebastião dos Santos Lima
Presidentes João Henrique e Malakias Filho do São José F.C. e Sabugy F.C. a exemplo atual presidente da LPF Paulo Bode apoiaram Miguel e Kildenn
O São José Futebol Clube de São José do Sabugi e Sabugy Futebol Clube de Santa Luzia na pessoa dos presidentes João Henrique e Malakias Filho deram apoio a chapa vitoriosa desde o inicio e parabenizam a nova diretoria da FPF, a vitória de Miguel e Kildenn é a garantia do bom trabalho que vem sendo realizado pelo atual presidente Paulo Bode que agora é presidente do Conselho Fiscal da LPF possa seguir e continuar sendo uma das melhores ligas do Estado da Paraíba sempre trabalhando com competência e profissionalismo.

Um comentário:

  1. Justo e merecido....não há mais competentes, honesto e integros...
    Assinado:presidente É ARBITRO da LDI em ITAPORANGA,FRANCISCO DE ASSIS

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui