Atleta natural de Brejo do Cruz-PB marca dois e Goiás Futsal está na semifinal do Goiano Sub 20

Goiás Futsal está nas semifinais do Goaino Sub 20
O Goiás Futsal está na semifinal do Campeonato Goiano Sub 20, na noite desta sexta-feira, 01 de dezembro a equipe esmeraldina venceu por 5x3 a equipe do Maracanã/Anapolis.
O destaque da partida ficou pro conta de um atleta paraibano, natural de Brejo do Cruz, o camisa 11 Wilker Souza marcou com dois dos cinco gols do Goiás.
Wilker é jovem, tem 19 anos de idade e uma carreira vitoriosa pela frente, iniciou sua carreira no futebol de campo desde seus 12 anos pelo PSVER de Jardim de Piranhas, equipe que tem a frente o competente treinador Tyko Guardiola, clube no qual disputou competições de campo em toda região do Seridó Potiguar, chegou a fazer algumas peneiras como a que o PSVER veio em São José do Sabugi em 2015 do ABC F.C. organizada pelo desportista João Henrique, seus primeiros passos foi em Brejo do Cruz com os professores Deny e Lé, também o treinador Juliel, esses e Tyko Guardiola marcaram seu inicio de carreira que vem seguindo e passo a passo vem conseguindo seus objetivos.
Wilker profissionalmente estava no futebol de campo no estado do Paraná, jogando a 3ª divisão do Paranaense pelo Independente Futebol São Joseense, más voltou para a Paraíba onde migrou de vez para o futsal e disputou o Paraibano pelo ADESB de São Bento-PB, antes tinha jogado uma competição no Rio Grande do Norte, na cidade de Almino Afonso e estava certo para jogar o Campeonato Paraibano de Futsal 2017 por São Bento , mas resolveu ir para Goiânia-GO e tentar a vida por lá tendo em vista a falta de oportunidade de trabalho na região, foi quando conheceu um amigo que o indicou para a equipe Sub 20 do Goiás Esporte Clube, Wilker não contou conversa, aceitou o convite de realizar um teste na equipe esmeraldina e foi aprovado e hoje é um dos principais destaques da equipe sub 20 do Goiás que está nas semifinais do Goiano de Futsal.
A semifinal do Campeonato Goiano de Futsal será neste sábado, 02 de dezembro, o Goiás enfrentará a equipe do Caçu Futsal que chegou a semifinal vencendo a equipe da Unievangeilca pelo placar de 2x1.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador