Serrotes Preto vence Ipueiras Fundas nos pênaltis e é campeão do Ruralzão 2017 de Várzea

O Serrotes Preto é campeão do Ruralzão 2017! O time verde-negro bateu a Ipueiras Fundas por 4 a 3 nos pênaltis, na tarde deste domingo, no Estádio Municipal de Várzea, e ficou com a taça da competição. Diante das arquibancadas lotadas, as equipes ficaram no 0 a 0 no tempo normal. 
Nas penalidades, brilhou novamente a estrela do goleiro Gueba, que defendeu a antepenúltima cobrança do time azulino.
Penalidades emocionantes
Sem bola na rede no tempo normal, as equipes decidiram nos pênaltis quem ficaria com o caneco. Pelo Serrotes, Ezequiel, Sávio, Zezé e Daniel converteram suas as cobranças. Do lado da Ipueiras, Marcelo, Ítalo e Cleiton acertaram os chutes. 
Allan, do Serrotes Preto, desperdiçou a 2ª cobrança da sequencia. Na Ipueiras, Márcio parou no goleiro Gueba e Aurélio chutou para fora, garantindo a taça para o Serrotes Preto. É campeão! 
A partida foi comandada pelo árbitro José Macêdo (FPF), auxiliado por Kildenn Morais (CBF) e Miguel Félix (CBF). 
A Polícia Militar garantiu a segurança do evento e a Secretaria Municipal de Saúde disponibilizou uma ambulância de plantão.
Confira os destaques individuais:
Atleta Revelação - Wilton (Lagoa)
Melhor Goleiro - Gueba (Serrotes Preto)
Artilheiros - Gony (Ipueiras Fundas) e Ezequiel (Serrotes Preto) 
Melhor Jogador - Ezequiel (Serrotes Preto)
Após o jogo, as equipes e o público em geral se dirigiram até o Parque do Juazeiro onde aconteceu a cerimônia de premiação com direito a pódio, chuva de papel picado, queima de fogos e música ao vivo.
Estiveram presentes o prefeito Toninho, o vice-prefeito Alexandre Magno, o deputado estadual Tovar Correia Lima, o secretário municipal de Desportos, Otoniel Junior, vereadores, demais chefes de pastas e profissionais da imprensa de toda a região.
CONFIRA TODAS AS FOTOS AQUI!

Fonte: Política do Vale
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador