Goleiro paraibano marca dois gols da própria área em jogo da Elite do futsal de Roraima - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Goleiro paraibano marca dois gols da própria área em jogo da Elite do futsal de Roraima

 Ítalo Sousa comemora o gol ao lado de Neto Caraubas(Foto: Reynesson Damasceno/Constelação F.C.)
O futsal propicia momentos em que os goleiros marcam gols decisivos e, em Roraima, a diferença foi que um goleiro balançou as redes a favor do Constelação duas vezes, diante do maior rival, o Vivaz, no grande clássico do futsal roraimense em partida válida pela principal competição do esporte no estado, o Campeonato Roraimense de Futsal - Divisão Especial. Ítalo Sousa marcou dois gols na vitória do Time das Estrelas contra o Alviazulino, pelo placar de 5 x 2, na última terça-feira.
Na partida, o goleiro paraibano Ítalo Sousa aproveitou sobra de bola após passe errado do time adversário e uma defesa, para assim, levantar a bola e emendar o voleio para marcar os dois gols dentro da própria área, praticamente idênticos.
Conforme o goleiro Ítalo Sousa, do Constelação, os gols são reflexos de muito treino e não nega a felicidade adquirida após o sucesso nas finalizações.
- Treinamos muitos lances como os dessa partida. A cada término de um treino-coletivo, fazemos finalização de uma trave para outra. Foi uma felicidade e tanta, pois pude executar bem o que venho treinando junto com os meus companheiros. Graças a Deus fui feliz em acertar duas vezes e só tenho a agradecer por tudo em minha vida - disse o goleiro constelar.
Com o resultado, o Constelação conquistou de forma antecipada, uma vaga na final do Campeonato Roraimense de Futsal - Divisão Especial. A equipe aguarda a definição do segundo e último finalista. Dois times disputam a outra vaga, Vivaz e Caxiense, restando apenas duas rodadas para o fim da fase classificatória. Sobre a classificação, o goleiro afirma ser fruto do trabalho e da dedicação, além do entrosamento também contribuir para o sucesso na competição.
- O nosso entrosamento ajuda dentro de quadra, pois sabemos em poucos segundos, dentro de quadra, o que o outro vai fazer, qual movimento executar e onde o companheiro estará. A nossa classificação antecipada vem do nosso trabalho duro de cada dia e, consequentemente, os resultados aparecem. Mas tentamos melhorar cada vez mais, porque cada jogo é uma história - ressaltou Sousa.

Globo Esporte 
Roraima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui