Campinense fez festa com "arquibancada lotada" para apresentou elenco para temporada 2018 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Campinense fez festa com "arquibancada lotada" para apresentou elenco para temporada 2018

Noite de festa para o torcedor do Campinense. Em evento bastante prestigiado, a Raposa apresentou nesta segunda-feira, em um restaurante de Campina Grande, o elenco que vai disputar as competições da temporada 2018, considerado um ano de reconstrução no clube, já que o time tem apenas duas competições oficiais para disputar. Além dos contratados e da comissão técnica, comandada pelo técnico Celso Teixeira, o evento também marcou a apresentação oficial do novo uniforme do Campinense e deu início ao período de pré-temporada na Raposa.
Um dos fatos que chamou a atenção foi a grande quantidade de torcedores que comparecer à apresentação do elenco e, por alguns instantes, deixou o restaurante escolhido pelo Campinense para o evento, parecido com a arquibancada do Estádio Amigão. E foi justamente esse um dos aspectos mais ressaltados pelo técnico Celso Teixeira, que se mostrou bastante empolgado com o novo clube.
- A gente sempre espera que o torcedor possa reconhecer o trabalho quando a gente faz o que gosta com responsabilidade. Eu sempre vesti com muita honra a camisa de todos os clubes que passei e agora eu venho para o Campinense com muito mais vontade do que tive nos anos anteriores. Eu sou um cara que respeita muito o torcedor, sei dos sacrifícios que eles fazem para poder acompanhar um jogo e essa torcida do Campinense, que nos deu essa recepção aqui hoje, pode ter certeza que nós vamos suar sangue o campeonato inteiro - comentou o técnico raposeiro.
O próximo passo do Campinense, após a apresentação oficial do elenco, vai ser dentro das quatro linhas. A partir desta terça-feira o grupo já trabalha no gramado do Estádio Renatão, na primeira movimentação desse período de pré-temporada. A expectativa da diretoria é que sejam realizados pelo menos dois amistosos, os dois no mês de dezembro, antes da estreia contra a Desportiva Guarabira, fora de casa, marcada para o dia 7 de janeiro pelo Campeonato Paraibano de 2018.
Veja a lista com os contratados do Campinense para 2018
Goleiros: Jeferson, Delone e Jonathan
Laterais: Orlan, Tiaguinho, Alex Murici e Lucas Piauí
Zagueiros: Rafael Jensen, Rafael Araújo, William Goiano e Fred
Volantes: Fernando Pires, Negretti, Júnior Murici e Marcelo Silva
Meias: Jean Carlos, Marcinho e Thiago Potiguar
Atacantes: Müller Fernandes, Renato Carioca, Tarcísio, Danielzinho e Célio Codó

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui