1ª Copa de Veteranos Jovino Alves Torres teve inicio em São José do Sabugi - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 11 de novembro de 2017

1ª Copa de Veteranos Jovino Alves Torres teve inicio em São José do Sabugi


Foto: 1ª Copa de Veteranos Jovino Alves Torres
Teve inicio na noite desta última sexta-feira, 10 de novembro em São José do Sabugi a 1ª Copa de Veteranos Jovino Alves Torres.
Foram realizados dois jogos, o Sport Clube São Joseense venceu o Sabugi da Ridinha por 2x1 e o Cruzeiro empatou em 0x0 com o Taiti.
Neste sábado haverá uma partida na preliminar da final do 5º Campeonato Municipal de Futsal, ás 18:00 horas o São José de Tungão enfrentará o Sport Clube São José.
Após a partida o Inter São Joseense "A" e "B" se enfrentarão pela final do Municipal de Futsal São Joseense, partida que o Portal Esporte do Vale estará transmitindo pelo Instagran.
A primeira rodada do Campeonato de Veteranos Jovino Alves Torres será encerrada na próxima segunda-feira(13/11) com o jogo entre Inter São Joseense e Central do Riacho da Serra. 
1ª Copa de Veteranos Jovino Alves Torres de São José do Sabugi é organizado pela Diretoria de Esportes do município de São José do Sabugi que tem a frente o diretor Valério Medeiros e conta com total apoio da Prefeitura Municipal na pessoa do Prefeito Segundo Domiciano e da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos através da secretária Charlene Andrade.

Postado por João Henrique
Portal Esporte do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui