Seleção SUB-13 da EMEF Manoel Rodrigues Pinto é Campeã da Copa Juv de Futsal em Parelhas-RN - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Seleção SUB-13 da EMEF Manoel Rodrigues Pinto é Campeã da Copa Juv de Futsal em Parelhas-RN


Foi realizada na cidade de Parelhas a Copa Juv de Futsal de Base e a cidade de São José do Sabugi foi representada por três equipes, no sub 13 pela Escola Municipal de Ensino Fundamental Manoel Rodrigues Pinto, sub 15 e sub 17 pelo Sport Clube São Joseense.
Na categoria sub 13 a EMEF Manoel Rodrigues Pinto sagrou-se campeã, e as demais categorias representadas pelo Sport Clube São Joseense chegaram as semifinais.
Foi uma campanha impecável, fruto de toda dedicação e comprometimento de todos envolvidos para o sucesso da equipe, um belo trabalho do professor Rondinelle(Nelo) que preparou bem a equipe contando com apoio da direção em nome do diretor Josivaldo. 
"Em nome de todos os que fazem a EMEF Manoel Rodrigues Pinto, eu parabenizo todos os alunos que fazem parte do TIME DE FUTSAL SUB-13 pelo esforço, compromisso e dedicação ao esporte, o que lhe rendeu o título da COPA JUV PARELHAS DE FUTSAL neste dia 01/10. Concomitante, quero estender meus parabéns e votos de agradecimento ao nosso professor Rondinelle, treinador da equipe e seu auxiliares Betinho e Herbert pelo vosso apoio, incentivo e amor ao esporte e, principalmente pelas suas instruções, treinamento e comando durante toda a competição. Agradeço também o apoio da SEMEC, na pessoas da nossa Secretária Charlene e das Coordenadoras de merenda Geomaria e Francimaria. Agradeço ainda ao nosso Prefeito Segundo pelo incentivo financeiro e apoio através da Diretoria de Esportes, na pessoa do Diretor Valério. Não posso deixar de agradecer a José Roberto - Secretário dos Transportes e, a Cota - motorista pela disponibilidade e boa vontade em transportar nosso time à cidade de Parelhas. Quem também merece nosso agradecimento, são os pais de todos esses alunos que a nós confiou a responsabilidade de conduzi-los no caminho do bem através do esporte. Enfim, de forma bem especial, quero felicitar os nossos atletas que brilhantemente defenderam com orgulho o nome da nossa escola nessa Copa:
ÉVERTON, HUGO (6° C), ADRYAN (8° A), JOSÉ RENAN (8° C), WILLIANS (7° B), HIGOR (7° B), WILLAMIS (6° C), ÍCARO PABLO (5° A), MOISÉS (5° A), DIOGO (5° B), GUTO (5° B) e ADRIAN (4° A)
Que esse título seja o primeiro de muitos outros e que essa dedicação ao esporte seja conciliada com o interesse e dedicação pelos estudos.
Que Jesus abençoe a todos",
Josivaldo Andrade(Diretor da EMEF Manoel Rodrigues Pinto).

Parabéns a todos pela grande campanha que foi coroada pelo merecido título, a Copa JUV teve um índice técnico elevado, contou com participação de escolas bem trabalhadas da região do Seridó e a cidade de São José do Sabugi foi bem representada pela EMEF Manoel Rodrigues Pinto que trouxe o título e com todo trabalho que seguirá virá mais vitórias no futuro, são jovens atletas que estão se destacando no futsal da região e que também se destacam dentro da sala de aula, que continue assim, esporte e educação tem que caminhar juntos.
Sport Clube São Joseense(Feminino)
Na preliminar das finais houve amistoso de futsal feminino entre Sport de Parelhas e Sport Clube São Joseense, e a equipe são joseense que é comandada pelo treinador Nelo venceu por 3x2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui