Bom Jesus foi o campeão do Campeonato Municipal de Mini-Campo em Campo Grande-RN - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Bom Jesus foi o campeão do Campeonato Municipal de Mini-Campo em Campo Grande-RN

 
Bom Jesus foi o  campeão do Campeonato Municipal de Mini-Campo em Campo Grande-RN
No último domingo, 01 de outubro foi realizado a final do Campeonato Municipal de Mini-Campo da cidade de Campo Grande-RN.
Evento promovido pela Coordenação Municipal de Esportes que tem a frente o coordenador Jorge Ricardo e que contou com total apoio da Prefeitura Municipal de Campo Grande-RN.
A grande final aconteceu no campo "O Robertão" que fica localizado na comunidade Aviação, o Bom Jesus venceu o Atlético Campo Grandense por 3x0 e sagrou-se campeão, um jogo muito bom, digno de uma grande final entre as duas melhores equipes da competição.
Foi montada uma estrutura muito boa para a grande final, onde contou com a presença da Polícia Militar que deu total segurança aos atletas e os torcedores que fizeram presentes em bom número, o campo ficou lotado.
Após a grande final o organizador da competição, Coordenador de Esportes Jorge Ricardo juntamente com o Prefeito Municipal Manoel Veras  seu vice Alzai, juntamente com várias outras autoridades locais fizeram a entrega das premiações as equipes finalistas, foram premiados o campeão, vice, 3º e 4º colocados, receberam trofeis e medalhas.
A Coordenação Municipal de Esportes de Campo Grande que tem a frente o coordenador Jorge Ricardo vem realizando um trabalho muito bom na área de esportes em Campo Grande-RN, Jorge já vinha atuando na área como voluntário em uma escolinha de futebol e conhece de perto o esporte do município e agora que estar a frente vem fazendo muito, claro que conta com o apoio do Prefeito Manoel Veras e sua equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui