Barcelona vence Cruzeiro nos pênaltis e fica com o 3º lugar do Campeonato Rural de Futsal de São José do Sabugi

Barcelona do Brejinho
As finais do Campeonato Rural de Futsal de São José do Sabugi estavam previstas para acontecerem na noite desta quarta-feira, 06 de setembro, a disputa do 3º lugar foi entre Barcelona e Cruzeiro, clássico de futsal da comunidade Brejinho.
A partida terminou empatada em 2x2 e nos pênaltis o Barcelona venceu por 3x1, ficando em terceiro na competição, os gols no tempo normal foram marcados por José Claúdio duas vezes para o Cruzeiro, enquanto que Alisson e Tayrone marcaram para o Barcelona, já nos pênaltis o goleiro Biguinha, Alisson e Itan marcaram para o Barcelona e José Claúdio marcou o único gol do Cruzeiro nas penalidades máximas.
Após a disputa do 3º lugar deu inicio a disputa de campeão e vice, más aos 5 minutos de jogo a partida foi interrompida, segundo informações de pessoas que estavam presentes assistindo a partida uma bola atingiu os fios de energia ocasionando um apagão na quadra e consequentemente na comunidade e o restante da partida deverá ser remarcada pela Diretoria de Esportes de São José do Sabugi que tem a frente o desportista Valério Medeiros, a proodução do portal aguarda a definição da nova data para divulgar, pois vários torcedores e desportistas do município que acompanham o trabalho do Portal Esporte do Vale estão na expectativa de saber.
A competição cota com total apoio da Prefeitura Municipal de São José do Sabugi que tem a frente o Prefeito Segundo Domiciano e da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos que tem a frente a secretária Charlene Andrade.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador