Taça Parelhas de Futsal continua a todo vapor. dois grandes jogos nesta quinta deram sequência a competição - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Taça Parelhas de Futsal continua a todo vapor. dois grandes jogos nesta quinta deram sequência a competição

Dois grandes jogos deram sequência a I Taça Parelhas de Futsal na noite desta quinta(10), o ABC Nossa terra fez seu segundo jogo na competição e venceu sua segunda partida seguida, desta vez a equipe do Coruja do Seridó de Jucurutu por 3x0 e deu um grande passo para a classificação a próxima fase.
Na segunda partida da noite Chelsea de Santa Cruz-RN venceu o Centenário-AABB de Caicó por 2x1.
A competição teve inicio na quarta(09) com três jogos e os resultados foram os seguintes:
Arena São João 6x4 São Mamede
Galo F.C. 8x2 Atual Boutique
ABC Nossa Terra 3x1 Seleção de Cruzeta
Nesta sexta(11) serão realizados mais três jogos, ás 19:00 horas o 09 de Abril de Santana do Seridó faz sua estreia diante do Galo F.C. de Carnaúba dos Dantas, ás 19:50h o ABC Nossa Terra entrará em quadra pela terceira vez na competição e enfrentará o Cruzeiro de Parelhas e ás 20:40h no último jogo da noite o Coruja do Seridó de Jucurutú enfrentará a Seleção de Cruzeta.
A Taça Parelhas de Futsal sem dúvida é a maior competição de Futsal da região, doze equipes estão participando da competição que terá sua final no próximo dia 20, é organizada pelo desportista Bruno Caldas e toda renda que arrecadada será para comprar o placar eletrônico para o Ginásio de Esportes Ovidio Dantas(O Ovidão), local onde está sendo realizada a competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui