Taça Cidade de João Pessoa de Beach Soccer terá inicio dia 12 de agosto

 A areias da Praia do Cabo Branco vai pegar fogo neste mês de agosto!
A Federação Paraibana com o seu presidente Ailton Cavalcanti reuniu-se na tarde deste último sábado (29) com os dirigentes dos clubes para definir toda formatação da Taça Cidade de João Pessoa de Beach Soccer 2017 no Masculino Adulto que começa no sábado dia 12, com os jogos acontecendo na arena da FPBS na Praia do Cabo Branco em João Pessoa, a capital da Paraíba.
A reunião aconteceu na sala de eventos da Feijoada do Fabio e contou com a presença dos dirigentes dos clubes, Servicar/Modesto, Colibri/Marisol- Germano Ribeiro, Moroni/Cassio Freire, Gama/Vandir Junior, Sep Pilar/Fabio Francisco e o Jornalista João Camurça, quando na oportunidade ficou tudo definido, com o início da competição para o dia 12 de agosto, e que os jogos serão sempre aos sábado, a ordem dos grupos ficou assim definida, no Grupo A – teremos SEP Pilar, Colibri/Marisol, Gama Sub 17 e Servicar, o Grupo B terá o Port d Jacaraú, Moroni, Palmarel/Pitimbu Fênix e Palmeira/Praia da Penha as equipes se enfrentarão dentro dos seus grupos e os dois primeiro segue para as semfinais até final.
Ficou definido também a primeira rodada, no grupo A jogam Colibri/Marisol e Gama Sub 17 e Servicar e SEP/Pilar, no grupo B teremos os confrontos de Palmeiras/Praia da Penha e Porto/Jacaraú e Palmares/Pitimbu Fênix contra Moroni, o horário dos jogos serão ainda definidos pela FPBS.
A Taça Cidade de João Pessoa, e promovido pela Federação Paraibana de Beach Soccer e chancelado pela Confederação Brasileira de Beach Soccer. E tem o apoio de Waldir Acessórios, F&F Vidros, Laboratório Carlos Chagas e Lacpet Laboratório de Análises Clinicas Veterinária, Colégio Ethos, Quiosque Cabo Branco e Prefeitura de João Pessoa.

Fonte: Ascom/FPBS
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador