FUTSAL: Eles estão de volta e o Sertecon vai em busca do título paraibano sub 20


Foto: Ascom/Sertecom Patos
O Sertecon vem em preparação forte visando a disputa do Campeonato Paraibano de Futsal Sub 20 e com a volta de atletas destaques no cenário esportivo estadual e nacional.
O trio é Lucas Pipoqueiro, Felipe Viana e Davidson Pitbull, juntos somarão aos demais atletas do elenco que buscará o titulo estadual sub 20, princiapl competição de base do futsal da Paraíba. O elenco está praticamente fechado, chegaram oito jogadores vindos de Catolé do Rocha e Serra Negra do Norte; e o renomado Zivanildo Barreto que fará parte da comissão técnica, será Auxiliar técnico de Beto Jamaica. 
Os novos nomes para a próxima temporada são os alas Pedro Catolé, Yan Barreto (Ex: COPM e que estavam na equipe de Catolé do Rocha) e Mário Gleison; os centrais Evandro e Erick; Os alas Felipe Moura (ex: Seleção de Natal e Ceará-Mirim) e Denner Ramalho; e o Goleiro Alessandro, que fecha a lista dos ex: Catolé do Rocha.
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador