Em jogo de oito gols, clássico São Joseense Inter e Sport termina empatado pela I Copa Mega Cell Importados na cidade de Várzea

Foto: Gessé Vieira
Foi encerrada na noite desta sexta(25) a segunda rodada da I Copa Mega Cell Importados de Várzea e com o melhor jogo da competição até o momento que foi o clássico de São José do Sabugi e é considerado o maior da região no futsal entre o Inter São Joseense e Sport Clube São Joseense.
Foi um grande jogo de oito gols, com as duas equipes mostrando um futsal de alto nível em que no primeiro tempo o Inter saiu vencendo por 2x0, já no segundo o Sport empatou e virou fazendo 4x2, já se aproximando do final do jogo veio o empate, o Inter marcou duas vezes dando números finais a partida que terminou em 4x4.
Com o resultados as duas equipes segue disputando a liderança do grupo com quatro pontos ganhos, seguido do PK Juntos de Jardim do Seridó que goleou o Boca F.C. e chegou a três, vem ai emoção de sobra para a terceira e última rodada do Grupo A da competição com três equipes brigando por duas vagas e a liderança do grupo.
Inter São Joseense
Escalações: 
Inter São Joseense: Jó e Danilo(Goleiros), Jonatas, Miécio, Xaquila, Elber, João Victor, Nildinho, Adeilton, Wanderlei, Segundo, Joacy e Charles.
Gols: Elber 2, Jonatas 1 e Charles 1.
Técnico: George PB
Auxiliar: Julian
Sport Clube São Joseense: Bebeto e Biga(Goleiros), Thyago Paulista, PH, Yuri, Sibitinho, Kássio, Dedé, Micosina, Gerbinho, Bastião, Washington e Fabinho.
Gols: Kássio 3 e Biga 1.
Técnico: Nelo
Na última rodada o Sport enfrentará o PK Junto de Jardim do Seridó, já o Inter enfrentará o Boca F.C. de Santa Luzia que até o momento não marcou nenhum ponto na competição levando duas goleadas do Sport e PK Junto. 
O que precisa melhorar é a estrutura para as equipes de nossa cidade, em contato com a diretoria do Sport fomos informados que durante o dia teve o problema de transporte que só foi solucionado momentos antes da saída para a cidade de Várzea, sabemos da luta do Diretor de Esportes Valério para solucionar e conseguiu que desse certo, inclusive ele mesmo foi dirigindo um dos veículos com a delegação do Sport, más sei e conheço de perto a mal vontade de pessoas responsáveis por esses transportes por que quando estivemos a frente do São José Futebol Clube passamos muito por esse tipo de problema, más segundo fomos informado o Prefeito será comunicado do problema para que haja uma solução e conhecendo a pessoa do Prefeito Segundo Domiciano e o trabalho que ele vem realizando em São José do Sabugi em todas as áreas com certeza esse problema será solucionado assim que ele tomar conhecimento do caso. 

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

1 comentários:

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador