Com nova diretoria, escudo e uniforme, Confiança de Sapé está voltando ao futebol profissional do estado e já disputará o Paraibano Sub 17

Vinte anos após o título paraibano e consequentemente fora do futebol profissional da Paraíba o Confiança de Sapé está de volta,
Dr. Assis foi eleito presidente e com a missão do clube voltar a disputar as competições da FPF e em pouco tempo já conseguiu seu primeiro feito, o clube disputará o Campeonato Paraibano Sub 17, será o reinicio para em 2018 já tentar voltar a elite do nosso futebol disputando a segunda divisão, más até lá a diretoria não irá parar e outro objetivo da diretoria é a construção de seu estádio, tem um campo murado e Dr. Assis informou que o projeto dele é transformar em um estádio com condições de mandar os jogos nas competições profissionais.
A diretoria divulgou também o novo escudo e uniforme da equipe, conhecido como Bicho Papão do Interior o certo é que a cidade de Sapé voltou a ter seu representante no futebol do estado, a participação no Paraibano Sub 17 anima seus torcedores para ver futuramente a equipe em seu devido lugar, que é na elite do futebol paraibano.
O Congresso Técnico do Campeonato Paraibano Sub 17 foi realizado na última sexta(28) e o Confiança irá enfrentar na primeira fase o Botafogo-PB, Santos de Tererê, Spartax e Vera Cruz.
Novo uniforme do Confiança de Sapé
Desse grupo classificam três equipes para a próxima fase, 20 equipes participarão da competição que estão divididas em quatro grupos de cinco jogando entre si em seus grupos, os jogos terão duração de 70 minutos divididos me dois tempo de 35 e terá inicio no dia 02 de setembro.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador