UNIFACISA-PB é campeã da Supercopa Brasil 2017 de Basquete e garante na Liga Ouro 2018

 
Foto: Basquete Paraiba
A UNIFACISA (PB) sagrou-se campeã da Supercopa Brasil 2017 de Basquete após a vitória sobre a equipe do Cerrado IESPLAN (DF) pelo placar de 84 a 66. O jogo foi disputado na Arena FACISA, em Campina Grande (PB).
Pela equipe paraibana, os destaques da partida foram Paulo Nery (23 pontos e 6 rebotes) e Marcos Vinícius (16 pontos, 7 rebotes,2 assistências e 3 bolas recuperadas). Já pela equipe brasiliense, foram Paulo Lourenço (23 pontos, 07 rebotes e 02 assistências) e Kassius Klay (18 pontos, 07 rebotes e 1 assistência).
A Supercopa disputada em Campina Grande credenciou as duas melhores equipes da competição para em 2018 disputarem a Liga Ouro que é a Segunda Divisão Nacional do Basquete e dará acesso para o NBB, a elite do Basquete no Brasil e a Paraíba estará representada pela UNIFACISA que buscará o acesso a elite do Basquete brasileiro.
A estatística completa da partida pode ser conferida neste link: http://www.fibalivestats.com/u/CBB/632926/ 

Basquete Paraíba
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador