Primeiro teste: Nacional de Patos fará amistoso na próxima segunda-feira no JC - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Primeiro teste: Nacional de Patos fará amistoso na próxima segunda-feira no JC

Ainda montando o elenco que irá disputar a segunda divisão do campeonato paraibano de futebol, a diretoria do Nacional de Patos, marcou para a próxima segunda-feira (24) o seu primeiro amistoso da temporada.
A partida será contra o World, equipe amadora de Patos e que é sempre um bom teste, independente ser não ser um time profissional.
A data anunciada pela diretoria também servirá para a apresentação dos jogadores que estarão à disposição do técnico Marcos Nascimento para a segunda divisão.
Os atletas serão apresentados a torcida às 19:00hs e em seguida será realizado o amistoso programado para o estádio José Cavalcanti.
Também na oportunidade será colocada à venda, quinhentas camisas cujo valor arrecadado ajudará nas despesas que o alviverde está tendo na sua preparação e inscrição de atletas.
Segundo Zé Ivan para o acesso ao estádio a diretoria cobrará um valor simbólico de R$ 5,00 (cinco reais) e é esperado no mínimo mil torcedores nessa apresentação.
Treino:
O elenco nacionalino estará às 16h no José Cavalcanti sob o comando de Marcos Nascimento trabalhando aspectos e esquemas técnicos com bola.


Por Antonio Silva
Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui