Marcos Nascimento afirma que Nacional de Patos aposta em jogadores que conhecem a segunda divisão para voltar a elite do futebol paraibano

Foto: Antonio Silva
Apostar em jogadores que se conhecem e conhecem as dificuldades de disputar uma segunda divisão é uma das táticas escolhidas pelo técnico Marcos Nascimento para tentar recolocar o Nacional de Patos na primeira divisão do Campeonato Paraibano.
A segunda divisão é como uma mini copa e cada jogo é de grande importância para nós. O pensamento de Marcos para esta primeira fase é de consegui pelo menos duas vitórias, em casa e na pior das hipóteses empatar os dois jogos fora de casa, o que garantiria uma das duas vagas do grupo.
Com esse pensamento estão sendo trazidos jogadores que já disputaram uma segunda divisão onde por exemplo cerca de cinco jogadores que subiram com rival, o Esporte de Patos para a primeirona na última ascensão do Patinho, agora defenderão as cores do Nacional.
Além de atletas que estavam em atividade em competições tipo campeonato brasileiro da quarta divisão, que estão em boa forma física e técnica e que darão uma boa base ao Nacional nessa competição.
Alguns nomes estão sendo contratados em mais absoluto segredo, para impedir que seus nomes vazem e acabem tendo as suas negociações dificultadas.

Por Antonio Silva
Patosonline.com
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador