Goleiro Rubinho ex São José F.C. reforçará o Santa Cruz de Natal no Campeonato Potiguar Sub 19 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 18 de julho de 2017

Goleiro Rubinho ex São José F.C. reforçará o Santa Cruz de Natal no Campeonato Potiguar Sub 19

 
Goleiro Rubinho
O goleiro Rubinho(99), natural de Santa Luzia-PB, atleta que iniciou sua carreira na Escolinha de Futebol aliança de Santa Luzia que tinha o comando do treinador Riva Barros e que a partir de 2013 através da parceria entre Aliança e São José Futebol Clube de São José do Sabugi veio defender o Carcará do Vale onde disputou Copa Paraíba Sub 15 e Regional Sub 17 de Patos.
Rubinho foi aprovado em um peneirão do ABC de Natal realizado em São José do Sabugi no ano de 2014, passou um ano no clube e depois transferiu-se para o América-RN, foi campeão da Supercopa Natal Sub 17, vice do Estadual da categoria disputou a Copa do Nordeste Sub 20, além de uma passagem no futebol paulista.
neste ano de 2017 Rubinho esteve na Picuiense-PB para a disputa do Paraibano Sub 19, más devido a questão de transferência não deu certo e voltou ao futebol do RN e disputou o Campeonato Metropolitano Sub 19 pelo Alecrim de Natal.
Goleiro Rubinho com o presidente licenciado do São José F.C. e blogueiro João Henrique
Rubinho está em pré temporada no Santa Cruz de Natal no elenco que disputará o Campeonato Potiguar Sub 19, o clube iniciou seus treinamentos e vai para a competição para lutar por uma vaga na Copa São Paulo de Juniores 2018.
A estreia do Santa Cruz de Natal no Potiguar Sub 19 será dia 30 de julho ás 09:30h no estádio Juvenal Lamartine diante do América-RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui