Flajampa é Campeão Invicto da Copa João Pessoa Sub 20 de 2017

O Flajampa do Bairro de Mangabeira é o Campeão da Copa João Pessoa Sub 20 de 2017, a final foi realizada neste domingo(16) no Estádio Batistão que fica localizado no Funcionários 2 em João Pessoa-PB e o Flajampa venceu o Juventos do Cristo por 4x1 sagrando-se campeão invicto.
Foi um título em que além da invencibilidade em em sete jogos realizados o Flajampa obteve seis vitórias e um empate, mostrou muita superioridade durante a competição, marcou 22 gols e sofreu cinco, fez o artilheiro da competição que foi Railson com cinco gols e o melhor goleiro que foi Kelvin, indiscutivelmente a melhor equipe da competição com a melhor campanha, foi um título merecido.

O Flajampa disputou a Copa João Pessoa Sub 20 duas vezes e chegou a duas finais com um título e tem o técnico e presidente Jó Silva que já chegou a três finais conquistando dois títulos, sendo duas finais pelo Flajampa.

Portal Esporte do Vale
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador