Equipes de Ouro Branco estreiam bem na 5ª Copa Seridó de Futsal em Jardim do Seridó - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Equipes de Ouro Branco estreiam bem na 5ª Copa Seridó de Futsal em Jardim do Seridó

Pirangas F.C.
Teve inicio nesta terça(11) a 5ª Copa de Seridó de Futsal, competição que está sendo realizada em Jardim do Seridó e conta com participação de grandes equipes da região.
A cidade de Ouro Branco está sendo representada pro duas equipes, o Independente e Pirangas que fizeram suas estreias no primeiro dia de competição.
A primeira equipe ouro branquense a entrar em quadra foi Pirangas que enfrentou a equipe da casa, os Zikas e a partida terminou empatada em 3x3, um bom resultado para o Pirangas. 
Independente F.C.
No segundo jogo da noite foi a vez do Independente fazer sua estreia vencendo o Seridó Plast de Cruzeta por 7x5, um jogão que levou o público ao delírio, melhor para a equipe de Ouro Branco que venceu logo na estreia.
No último jogo da noite o PK Junto, atual campeão jardinense empatou em 3x3 com a equipe da Traquinagem de Cruzeta.
As equipes de Ouro Branco, Independente e Pirangas estão disputando a competição na cidade de Jardim do Seridó contando com apoio da Prefeitura Municipal e da Secretaria Municipal de Esporte que tem a frente o incansavel secretário Zulamar Juarez que faz um excelente trabalho no esporte ouro branquense.
A 5ª Copa de Seridó de Futsal de Jardim do Seridó é organizada por Anchieta  e Raul Reidner, contando com a parceria da Secretaria Municipal de Esportes de Jardim do Seridó que tem a frente o secretário Ozires Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui