Botafogo-PB perde fora para o ASA mas permanece no G4 da Série C do Brasileirão

Após seis rodadas, o ASA se reencontrou com a vitória na tarde deste domingo. E não foi uma vitória qualquer porque superou o vice-líder Botafogo-PB e, além disso, fez o Gigante se distanciar mais ainda das últimas colocações do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C.
A vitória por 2x1 sobre o Bota-PB fez o ASA somar agora 9 pontos, enquanto que os dois últimos colocados - Moto Club e Salgueiro - estão com 5. O Bota-PB parou nos 14 pontos, mas segue no G4.
Leandro Kível foi o goleador da partida, com dois gols. Aliás, o atacante do ASA é agora o artilheiro isolado da Série C 2017, com cinco gols assinalados. Descontou para o Botafogo-PB o também atacante Rafael Oliveira.
A última e única vitória até do ASA na competição foi contra o Remo, na 2ª rodada. A que se encerra na noite deste domingo é a 8ª rodada.
Na próxima rodada - a última da série dos jogos de ida -, o ASA vai a Aracaju para enfrentar o Confiança na segunda-feira, dia 10, às 20h30. Já o Botafogo volta para João Pessoa para receber a visita do Sampaio Corrêa no domingo, dia 9, às 16h.

Gazeta Web
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador