Atacante Ebinho confirmado como novo reforço da Desportiva Guarabira - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Atacante Ebinho confirmado como novo reforço da Desportiva Guarabira

O atacante Ebinho reforço confirmado pela diretoria do Desportiva Guarabira para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano de 2017. O jogador atuou pela Azulão do brejo e foi indicado pelo técnico Gerson Junior e a contratação foi confirmada pela diretoria, que segue em busca de mais reforços para a equipe.  
José Edipo Deodato dos Santos, o Ebinho, tem 28 anos, nasceu no dia 18 de janeiro de 1988 e se profissionalizou no ano de 2008. Começou no Auto Esporte/PB, onde ficou por dois anos, saindo em 2010 para a Desportiva Guarabira/PB, onde ficou até 2012. Depois jogou no futebol do Rio Grande do Norte defendendo as equipes do Corinthians, América e Globo. 
Em 2014 jogou no Sergipe e teve passagem no futebol maranhense defendendo o Americano de Bacabal. Ainda no mesmo ano foi para Portugal onde jogou no Marítimo.
Ebinho voltou ao Brasil no ano passado, onde jogou no Tiradentes/CE e este ano teve a oportunidade de trabalhar na Bahia: inicialmente na Juazeirense e posteriormente defendeu o Juazeiro no Campeonato Baiano da 2ª divisão. Ele é destro tem 1,78m e 73 quilos. "É um jogador experiente já atuou por nossa equipe e jogou inclusive fora do Brasil, ficamos extremamente felizes com sua volta, foi indicação do nosso treinador e com certeza pode nos ajudar muito em  nossa caminhada de volta a elite do futebol paraibano”, afirmou um dos membros da Diretoria do Azulão do Brejo.

ASCOM-Desportiva Guarabira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui