Artilheiro Eduardo Rato é confirmado no Nacional de Patos para o Paraibano 2ª Divisão 2017

Eduardo Rato(Foto/Divulgação: Internet)
O artilheiro está de volta ao Verdão Maravilha, Eduardo Rato já se encontra na cidade de Patos, ele próprio confirmou sua volta ao futebol paraibano e ao Nacional de Patos
Eduardo Vieira do Nascimento(Eduardo Rato),  é paranaense natural de Foz do Iguaçu iniciou sua carreira de jogador no Irati-PR em 2003 depois foi para o Porto de Portugal, Olhanense também de Portugal, Daejeon Citizen da Coreia do Sul, Joinville-SC, J Malucelli-SC, Caxias-RS, Nacional de Patos, AFA Umuarama-PR, Campinense-PB, Operário Ferroviário-PR, Ipiranga-AM, Sousa-PB, Itabaiana-SE, Tiradentes-CE, Potiguar de Mossoró-RN, Esporte de Patos-PB, Chã Grande-PE, Coruripe-AL, Miramar-PB, Hercílio Luz-PR, Santa Cruz-RN, Globo-RN, CSE-AL, no Paraibano 2016 voltou ao Esporte de Patos e depois foi para o América-GO, neste ano de 2017 disputou o Paraibano 1ª Divisão pelo Atlético de Cajazeiras, depois foi para o Estanciano-SE e por último estava no Gênus-RO.
Homem gol e de confiança do treinador Marcos Nascimento, vem para sua terceira temporada no Canário do Sertão que está montando um elenco forte para voltar a elite do futebol paraibano.
A experiência de Eduardo Rato será fundamental para o Nacional de Patos, já passou por vários clubes e sempre sendo artilheiro, na segundona do Paraibano em cada partida só podem atuarem cinco atletas com mais de 23 anos e toda experiência de Eduardo Rato será de fundamental importância para a equipe.
A estreia do Nacional de Patos no Paraibano 2ª Divisão será dia 06 de agosto diante do Nacional de Pombal no Estádio municipal José Cavalcanti.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador