Após bater o Corinthians na final, Sport é campeão da Taça Brasil de Futsal sub-20 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 15 de julho de 2017

Após bater o Corinthians na final, Sport é campeão da Taça Brasil de Futsal sub-20

Jogadores do Sport comemoram o título na Taça Brasil (Foto: Braulio Filho)
O Sport é o mais novo campeão da Taça Brasil de Futsal sub-20. Após um jogo acirrado do início ao fim, o time pernambucano conseguiu se destacar na partida e derrotou o favorito Corinthians, por 2 a 1, na manhã deste sábado, no ginásio do colégio Motiva Ambiental, em Campina Grande. A competição é conhecida por revelar grandes talentos do futsal servir como base para a convocação da Seleção Brasileira, na categoria.
Pelo bom retrospecto das duas equipes durante toda a semana que se disputou o campeonato, era de se esperar que a final fosse o melhor jogo até então da Taça Brasil. Quem abriu o placar foi o Corinthians, e ainda no primeiro tempo, o time pernambucano conseguiu empatar. Na volta do intervalo, o Sport não tomou conhecimento do favoritismo da equipe adversária, virou o placar e segurou o resultado até o fim.
Ambas equipes tiveram muitas oportunidades de marcar ao longo da partida e, sendo assim, fizeram os goleiros trabalharem bastante. Um dos destaques da partida foi o goleiro Neto, do Sport, que segurou quase todas as bolas que o Corinthians mandou contra à sua meta.
Faltando menos de 2 minutos para o jogo acabar, foi marcada uma falta de ataque a favor do Sport, o que gerou uma grande confusão que tomou de conta da quadra por alguns minutos, até que o jogo foi retomado para consolidar o resultado de 2 a 1 favorável ao Leão.

GE PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui