Vereadora de Campo Grande-RN requere e é aprovado "Moção de Reconhecimento" a Neto Caraubas - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 6 de junho de 2017

Vereadora de Campo Grande-RN requere e é aprovado "Moção de Reconhecimento" a Neto Caraubas


A Vereadora Luiza Vieira da cidade de Campo Grande-RN enviou a Câmara Municipal de sua cidade um requerimento o qual foi aprovado pelo demais vereadores do "Moção de Reconhecimento ao capitão da Seleção Brasileira de Futsal Neto Caraubas.
Após a aprovação a Vereadora falou: 
"A Câmara Municipal de Campo Grande-RN aprovou nesta sexta "Moção de Reconhecimento" ao jogador "Neto Caraubas" apresentada pela Vereadora Luiza Vieira, essa foi uma forma de agradecer a Neto tantos bons exemplos que ele passa para a sociedade, crianças e adolescentes, Neto é um nome que representa toda a região, reconhecimento e gratidão por toda sua trajetória honrando o futsal do Brasil", Luiza Vieira(Vereadora).
O requerimento foi o seguinte:
"Requeiro a essa casa das leis a a mesa diretora, nos termos regimentais que seja inserido dos anais desta, Moção de Reconhecimento" ao senhor Manoel Moreira da Silva Neto, por sua atuação, tornando-se referência do esporte da região, estado e país.
Além de uma brilhante atuação como atleta da Seleção Brasileira de Futsal Clássico, Neto Caraubas tornou-se referencia a jovens e adultos desportistas da região. E ainda, com muito respeito e dedicação participa de campeonatos de pequeno porte e idealizando ações de incentivo ao esporte, através de palestras sobre a importância do esporte na vida de crianças, adolescentes e jovens; o esporte na escola e sua trajetória de vida.
A você, Manoel Moreira dos Santos Neto)Neto Caraubas como é mais conhecido)
torno público que me honra como Vereadora, dignificar seu projeto de vida e atuação com a cidadania, Assim conclamo a Câmara Municipal de Campo Grande-RN a consignar essa Moção que ficará registrada no legislativo desta casa". 
Campo Grande-RN, 31 de maio de 2017
Luiza Vieira
Vereadora
Parabéns a Neto Caraubas e a Vereadora Luiza Vieira, foi um reconhecimento mais que merecido pelo que vem o atleta faz dentro e fora de campo com seu excelente trabalho social, exemplo a ser seguido, merecido de verdade saber reconhecer a quem faz algo de bom ao próximo, neto como tantos outros fazem excelentes trabalhos e na grande maioria não tem o reconhecimento merecido.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui