Inter São Joseense vence e garante vaga nas quartas de finais da 2ª Copa prof. Alexandre Breno, mais três jogs deram sequência a competição - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 4 de junho de 2017

Inter São Joseense vence e garante vaga nas quartas de finais da 2ª Copa prof. Alexandre Breno, mais três jogs deram sequência a competição

Inter São Joseense
Jogando na noite deste sábado(03) no Ginásio de Esportes Ovidio Dantas em Parelhas em jogo válido pelas oitavas de finais da 2ª Copa de Futsal Professor Alexandre Breno dos Santos o Inter São Joseense fez uma grande partida e venceu o Paradão de Parelhas por 5x4.
Com o resultado a equipe do Inter que tem o comando do treinador George PB garantiu sua vaga nas quartas de finais da competição.
Mais três jogos complementaram a rodada, confira os resultados:
Satnad da Cobra 7x3 Inter Sub 20 de São José do Sabugi
AABB de Currais Novos 2x1 09 de Abril de Santana do Seridó
Potyguar de Currais Novos 3x1 Estrela Vermelha de Ouro Branco 
A competição já conta com sete equipes classificadas para as quartas de finais, fase que promete grandes confrontos com fortes equipes classificadas, Sport e Inter de São José do Sabugi, AABB e Potyguar de Currais Novos, Largados de Jardim do Seridó, Satnad da Cobra e Atual Boutique da cidade de Parelhas, faltando apenas o último classificado que sairá do confronto entre Borussia Dortmund e Cruzeiro, clássico parelhense.
A 2ª Copa Professor Alexandre Breno dos Santos tem na organização Suedison Souza e Suervesson, vem  realizando uma competição com muita organização.
Sport Clube São Joseense
AABB de Currais Novos
Atual Boutique de Parelhas
Potiguar de Currais Novos
Satnad da Cobra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui