Secretário de Esportes de Sousa está parabéns por contribuir ao grande evento realizado pelo CRA e contou com atleta sousense aprovado no Sport Recife

Zé Neto, atleta do CRA Sousa aprovado na avaliação
Foi realizado no último sábado(20) na cidade de Sousa-PB uma avaliação final do Sport Club de Recife, foi um evento grandioso muito bem organizado pelo presidente e treinador do CRA Sousa Nildo Lima.
O evento teve um saldo bastante positivo para a cidade de Sousa e região, contou com um atleta sousense da equipe do CRA Zé Neto aprovado e mais dois cidade que estão sendo monitorados pela comissão técnica de base do clube pernambucano, que foram Carlos e Matheusinho e Pitoco do Guerreirinhos de São Bentinho.
Em contato com Nildo Lima ele informou do grande apoio que recebeu do Secretário de Esportes da cidade de Sousa, Delano Gledson, e aqui deixar registrado os parabéns ao secretário por apoiar um evento dessa natureza que deixou uma marca bastante positiva para todos, é em trabalho do de Nildo Lima que além de formar futuros atletas profissionais, também forma homens de bem e o secretário Delano Gledson está dando esse suporte para que Nildo possa fazer um trabalho ainda melhor e que os atletas que sempre são os maiores beneficiados tenham oportunidade como foi essa avaliação de ingressarem em um grande clube do futebol brasileiro.
Estiveram na cidade de Sousa o Coronel Genivaldo Cerqueira que é o Coordenador Geral da Base do Sport, João Melo Maradona e do Observador Técnico Carlos Gutemberg que passou três dias na cidade onde realizou na quinta-feira(18) Carlos Gutemberg realizou em Sousa a palestra com o tema a "Palavra de Deus no Futebol e contou com participação de mais de 200 pessoas entre atletas do CRA, pais e familiares.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador