Piranhense Futsal volta as atividades e já em preparação para Copa União Lojão RIo do Peixe 2017 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Piranhense Futsal volta as atividades e já em preparação para Copa União Lojão RIo do Peixe 2017


A equipe sertanejo do Piranhense Futsal da cidade de São José de Piranhas - PB já estar a todo o vapor na sua preparação para disputar a Copa União Lojão Rio do Peixe de Futsal - 2017. A equipe Piranhense volta suas atividades depois de 4(quatro) anos parado, onde disputou o Campeonato Paraibano de Futsal Adulto.
O representante da comissão técnica da equipe, o jovem Gabriel está convocando os torcedores da equipe e toda a população piranhense para incentivar o time em mais esse grande desafio. Nesta sexta-feira(02/06) a equipe passará por um bom teste no seu período de preparação, será realizado no Ginásio Cicero Lucena "O Cição" às 19:00hs o jogo amistoso contra a equipe da AABB de Cajazeiras, Bi-Campeão da Copa União de Futsal.
Toda a equipe pede a presença maciça dos torcedores, na ocasião serão apresentados os atletas que irão representar a equipe na maior competição de futsal amador do sertão. A equipe piranhense tem o apoio da Prefeitura Municipal de São José de Piranhas, através da Secretaria Municipal de Esportes.

Fonte: Radar Sertanejo/Kassio Formiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui