Juventude de Patos apresenta elenco e comissão técnica para temporada 2017


O Juventude de Patos apresentou seu elenco e comissão técnica para a temporada 2017.
O clube que em 2015 foi o campeão do Campeonato Regional Sub 17 de Patos e tem um trabalho social de destaque na cidade de Patos continua com o presidente Zacarias a frente da equipe e o treinador continua o jovem Joel Garcia que faz um bom trabalho a alguns anos na equipe e será auxiliado por Ronaldo, Betinho e Corró.
O elenco da equipe será o seguinte para a temporada 2017:
Goleiro: Renan de São José do Bonfim;
Laterais: Carlinho, Jefinho, Kessinho e Tutú;
Zagueiros: Everton Ryan(destaque do sub 15), Lukinha, Issac, Ryan Victor e Luedson Geromel;
Volantes: Ismael(destaque do sub 17) e Arthur Lima de São José do Bonfim;
Meias: Messias(São José do Bonfim), Leo,  Pedrinho(Destaque do sub 17), Alisson, Pison e Arthur Vaqueiro(Os três últimos do liberal);  
Atacantes: Lau, Ruan, Chinês, Natan de São José do Bonfim e Vitor Hugo(Destaque do sub 17).
Além desse atletas reforçarão a equipe o zagueiro Elivelton de santa Luzia e atualmente está no CSO de Olivedos, Henrique de Santana do Seridó destaque do São José F.C. na Copa Paraíba 2015 e passou pela base do Vasco-RJ, Fabiano de São Mamede com passagens por Sabugy, Figueirense e CSO de Olivedos e Ruan da Liberal e passagem pelo ABC de Natal.
O Juventude se prepara para as competições da Liga Patoense de Futebol e segue em treinamento intensivo para fazer grandes campanhas nas competições e buscar mais títulos, todo trabalho é feito quase sem apoio, más com muita força de vontade e competência da sua diretoria e comissão técnica que busca preparar bem seus atletas dentro e fora de campo formando futuros atletas e cidadãos de bem com seu trabalho social.


Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador