Abertura dos Jogos Escolares 13ª Regional da cidade de Pombal terá presença de Neto Caraubas - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Abertura dos Jogos Escolares 13ª Regional da cidade de Pombal terá presença de Neto Caraubas

Foto: 13ª Gerência Regional de Educação
Olha aí as informações dos jogos escolas da Paraíba regional de Pombal.
Os Jogos Escolares da Paraíba da
Gerência Regional de Educação que tem sede na cidade de Pombal-PB serão realziados de 09 e 22 de maio.
A abertura será no dia 09 de maio, esse ano será a maior edição desta regional com 22 escolas inscritas e cerca de 700 alunos em diversas modalidades como Futsal, Vôlei, Handebol, Vôlei de Praia, Atletismo, Badminton, Tênis de Mesa, Xadrez, Ciclismo, Atletismo e Bocha Paraolímpicos.
A abertura acontece no dia 09 de maio com um percurso de condução da tocha realizado pelos alunos inscritos pelas principais ruas da cidade em direção ao ginásio Avelino Elias de Queiroga onde acontecerÁ a volta olímpica, o acendimento da tocha, juramento além de apresentações de dança, música e esportes radicais.
Após a cerimônia terá duas partidas de futsal a partir das 9:30 reunindo os últimos campeões da categoria B masculino e feminino.

Foto: Neto Caraubas
A abertura contará com a presença de Neto Caraúbas, jogador profissional de futsal com passagem por clubes como: ABC-RN, América-RN, Sumov-CE, Ceará-CE, Cresol/Marreco-PR entre outros do Sul do país, além de atuar pela Seleção Brasileira de futsal clássico, recentemente esteve na Argentina onde a Seleção Brasileira de Futsal realizou quatro amistosos e Neto mais uma vez com seu espírito de liderança que tem dentro de quadra, além de seu grande  talento com a bola foi o capitão da seleção.
O evento tem a realização da 13ª Gerência Regional de Educação, que tem a frente o gerente Ione Severo e a coordenação dos jogos será de Emygdio Diniz.

Portal Esporte do Vale
Informações: Emygdio Diniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui