Tribunal Superior do Trabalho concede liminar, e Marcelinho PB segue no Treze - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Tribunal Superior do Trabalho concede liminar, e Marcelinho PB segue no Treze

O departamento jurídico do Treze conseguiu uma vitória em meio ao imbróglio judicial que envolve o clube, o Internacional de Lages, de Santa Catarina, e o meia Marcelinho Paraíba. Na tarde desta sexta-feira, a diretoria trezeana divulgou a informação de que, através de uma decisão liminar, o jogador está liberado para atuar em qualquer equipe de futebol e que deve retornar ao Galo da Borborema para a sequência do Campeonato Paraibano.
Na decisão, assinada pela ministra Delaíde Miranda Arantes, do Tribunal Superior do Trabalho (TST), foi levada em consideração uma alegação dos advogados de Marcelinho, que classificaram a equipe catarinense como "mau cumpridor das obrigações trabalhistas", o que "é circunstância de grande angústia para o paciente". A relatora entendeu que as alegações apresentadas pela defesa do atleta são suficientes para suspender o vínculo dele com o Inter de Lages e possibilitar que Marcelinho Paraíba possa atuar no clube que achar mais adequado.
Vale lembrar, no entanto, que na última semana a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), cumprindo uma decisão do 13º Tribunal Regional do Trabalho, publicou a rescisão contratual de Marcelinho Paraíba com o Treze e, posteriormente, seu retorno para os quadros de atletas do Inter-SC. A decisão havia sido tomada pelo desembargador Wolney de Macedo Cordeiro, que também acabou sendo notificado nesta sexta-feira após a decisão vinda de Brasília.
De toda forma, Marcelinho Paraíba, através de seus representantes legais, já tinha revelado que não iria retornar para seu antigo clube e, pelo menos nos últimos dias, o jogador vinha trabalhando normalmente no Estádio Presidente Vargas, só que separado do restante do elenco do Treze. Para o próximo jogo da equipe no Campeonato Paraibano, o camisa 10 não deve aparecer como opção para o técnico Celso Teixeira, já que ele precisa de inscrição no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para atuar profissionalmente pelo clube.
O Treze entra em campo neste domingo, a partir das 16h, para encarar o Auto Esporte em jogo marcado para o PV. A partida é fundamental para as pretensões alvinegras na tabela do estadual, já que uma vitória no domingo deixa o Galo bem próximo da classificação para as semifinais do Campeonato Paraibano de 2017.

Globo Esporte PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui