Seis atletas do Sertecon Patos vão disputar a Taça Brasil de Futsal Sub 20 pela ACF de Campina Grande

Foto: Sertecon Futsal
Após a grande campanha do Sertecon de Patos na Taça Campina Grande de Futsal onde chegou a final e perdeu o título nos pênaltis, a equipe teve vários atletas se destacando e seis serão emprestados a ACF de Campina Grande para a disputa da Taça Brasil de Futsal Sub 20.
Eles passarão por fases de testes antes da disputa da competição nacional, que reunirá equipes de todo o país como Botafogo-RJ, Corinthians-SP, Praia Clube de Minas, Sport Recife entre outros. 
A ida dos atletas é fruto de muito trabalho e dedicação, além de muito empenho de toda a equipe, o treinador Beto Jamaica também foi convidado para ser o Auxiliar e de cara aceitou o convite.
Os atletas são: Betinho(Central), Lucas(Pivô), Weberweg(Ala), José(Ala), Lucas Santos(Ala) e Israel(Ala), desejamos boa aos atletas e ao treinador Beto Jamaica, como também a ACF de Campina Grande, nosso representante de nosso estado na categoria sub 20 da maior competição de futsal do país que é a taça Brasil
"Só temos a agradecer a Deus e a todos que fazem parte desse grande projeto, aos nossos colaboradores e patrocinadores e a cada atleta nosso", Sertecon Futsal.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador