MAC estreia no 2º turno do Maranhense com Cleibson Ferreira entre os melhores da competição

O Maranhão Atlético Clube estreia no segundo turno do Campeonato Maranhense, nesta quarta-feira (5) ás 15h45 diante do Santa Quitéria no estádio Rodrigão.
Para o técnico Cleibson Ferreira, o segundo turno será uma competição muito rápida, onde as equipes realizam apenas quatro jogos e qualquer descuido, pode influenciar na classificação para a semifinal.
“O segundo turno será uma competição muito rápida, a responsabilidade aumenta porque serão poucos jogos e qualquer deslize, pode influenciar na classificação para a semifinal. Conversei durante a semana com o grupo de jogadores e passei para eles, a importância de realizarmos bons jogos e ir em busca dos resultados.
Sobre o confronto diante do Santa Quitéria nesta quarta-feira (5), Cleibson Ferreira classifica como uma partida difícil, mas que o MAC está focado em repetir uma boa campanha no segundo turno do estadual.
“É um jogo difícil, toda estreia é complicada, nossa equipe vem em um crescente e esperamos conquistar um bom resultado fora de casa. No último sábado estive analisando a equipe do Santa Quitéria diante do Sampaio, no contexto geral, venho buscando informações da equipe independente do jogo de sábado. Nosso grupo está focado, agora é entrar em campo e ir em busca dos resultados “. Declarou o treinador
Trabalho é reconhecido.
O trabalho que o técnico Cleibson Ferreira vem realizando a frente do Maranhão Atlético Clube, vem sendo reconhecido por sites a nível nacional. A boa campanha realizada no primeiro turno do estadual, rendeu ao treinador estar entre os destaques do Campeonato Maranhense 2017.
“O reconhecimento é sempre bem-vindo. Isso é uma coisa importante para gente como profissional, isso é fruto de um trabalho que vem sendo desenvolvido pela  nossa comissão técnica durante os treinamentos “

Fonte: Maranhão Esportes
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador