Goleiro do Projeto Social Girassol de Santa Luzia está na Escolinha Fla Patos - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Goleiro do Projeto Social Girassol de Santa Luzia está na Escolinha Fla Patos

 
Goleiro Allan Jackson(2003)
O Escolinha de Futebol Girassol da cidade de Santa Luzia que tem a frente o treinador Edinho Mota e faz um excelente trabalho social de base no Bairro São Sebastião teve seu goleiro sub 14 aprovado na Escolinha Fla Patos que é afiliada do Flamengo-RJ.
Trata-se de Allan Jackson(2003), goleiro que vem se dedicando bastante aos treinamentos e tem um futuro promissor no futebol, ele segue realziando seus treinos na Fla Patos e se preparando para futuramente ingressar em um clube profissional.
A escolinha Fla Patos é afiliada do Flamengo-RJ, iniciou recentemente e trabalha bem a base preparando os atletas e quem sabe algum ingressar no clube carioca.
Voltando a Escolinha Girassol, Edinho informou que no próximo domingo a equipe joga em Santana do Seridó frente a equipe de base do Londrina que tem a frente o treinador Edivaldo. 

2 comentários:

  1. Muito obrigado professor Edinho e o senhor Henrique que o senhor abençoe todos vocês e o seu projeto professor Edinho vai te da ainda muitas felicidades se Deus quiser mais muito obrigado mesmo porque se não fosse o senhor eu não tinha conquistado isso tudo você é o cara que sempre dá concelho a min e min ajuda muito e um dia eu vou ti retribuí isso tudo...❤👏👏👏🙏🙌 ✋

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado professor Edinho e o senhor Henrique que o senhor abençoe todos vocês e o seu projeto professor Edinho vai te da ainda muitas felicidades se Deus quiser mais muito obrigado mesmo porque se não fosse o senhor eu não tinha conquistado isso tudo você é o cara que sempre dá concelho a min e min ajuda muito e um dia eu vou ti retribuí isso tudo...❤👏👏👏🙏🙌 ✋

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui