Cleibson Ferreira, treinador Pé Quente

Após classificar a equipe do MAC, Maranhão Atlético Clube para a semifinal do primeiro turno do Campeonato Maranhense, deixando a equipe com a terceira melhor campanha do certame e dentro da zona de classificação do segundo turno, Cleibson Ferreira assumiu o comando técnico do Atlético de Cajazeiras e depois de sua chegada a equipe voltou a vencer e entrou no G4 do Campeonato Paraibano, neste domingo terá uma grande decisão para definir a sua permanência dentro da zona de classificação para as semifinais.
Caso seja confirmado será a quarta semifinal consecutiva da carreira do treinador.
Cleibson Ferreira é um dos treinadores da nova geração que vem com alguns grandes trabalhos realizados em especial no Nordeste, com alguns títulos e acessos em diversos estados nordestinos.
Com trabalhos reconhecidamente elogiados em diversos estados nordestinos, comenta-se do regresso ao futebol maranhense, que Cleibson Ferreira está na mira do Sampaio Correia para a série C do Brasileiro, por mais que tem quem diga que Ferreira tem uma ligação muito grande com o Moto Clube através do gerente de futebol Dadá, quem já tentou contar com o serviço do treinador alguns anos atrás.
Hoje Cleibson Ferreira e seus comandados terão um grande confronto pela frente que poderá confirmar o Atlético na semifinal, confirmando a classificação, depois de 10 anos o Atlético volta a figurar em uma semifinal.

Fonte: Futebol Nordeste
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador