09 de Abril é o campeão da 13ª Copa Municipal de Futsal de Santana do Seridó-RN - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 10 de abril de 2017

09 de Abril é o campeão da 13ª Copa Municipal de Futsal de Santana do Seridó-RN

 
09 de Abril
A final da 13ª Copa Municipal de Futsal de Santana do Seridó foi no sábado(08) e o 09 de Abril sagrou-se campeão ao vencer o CSP por 3x2. 
Foi um grande jogo, bem disputado entre as duas equipes finalistas com o público presente gostando do bom futsal apresentado durante a partida.
A copa foi organizada pela Secretaria Municipal de Esportes de Santana do Seridó na pessoa do secretário Adailton Pereira(Shakira) e contou com apoio da Prefeitura Municipal que tem a frente o Prefeito Hudson Pereira de Brito.
CSP
Após a final o treinador do 09 de Abril postou a seguinte nota em sua página no Facebook:
"Agradecer primeiramente a Deus por ter colocado em minha vida mais um desafio de comandar essa boa e forte equipe que é o 09 de Abril, aos meus amigos Bega ( Ana Karla Lima) e Thiago Cabral que lançou essa proposta de estar a frente dessa forte equipe, Também na oportunidade peço desculpas ao nosso amigo e também atleta Xaquila Silvana por momentos na partida, sabemos que a temperatura do jogo nos faz pensar e agir diferente. Parabéns pela organização do evento. Hoje com muita fé em Deus, Humildade, garra e dedicação conseguimos sair vitoriosos contra uma forte equipe digna de todo respeito", Magno Kelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui