Treinador Davi Lima confirma negociação com o Centenário E.C. de Parelhas para temporada 2017 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 31 de março de 2017

Treinador Davi Lima confirma negociação com o Centenário E.C. de Parelhas para temporada 2017



Em contato com o técnico Davi Lima ele revelou que está em negociação com o Centenário Esporte CLube de Parelhas e bem próximo de um acerto para a temporada 2017 onde o clube disputará o campeonato Potiguar 2ª Divisão, "as conversas com a nova diretoria do Azulão do Seridó estão bem adiantadas e acerto deverá sair nos próximos dias", treinador Davi Lima.
Davi é ex-jogador com passagens por vários clubes tradicionais do futebol brasileiro, como Atlético Paranaense, Gama e Vitória da Bahia, iniciou a carreira de treinador em 2009 no Gurupi, de Tocantins, em 2016, esteve no Planatina-DF, após sair do clube do Distrito federal foi para Belize, país distante no Caribe, onde comandou o F.C. Belize. O time liderou o primeiro turno de forma invicta, mas Davi precisou retornar ao Brasil para resolver problemas particulares, antes o treinador também teve passagem pelo futebol mexicano e boliviano, voltou a Brasília e comandou o Taquatinga, más após receber proposta do futebol colombiano em comum acordo reincidiu seu contrato e foi para o Valledupar da Segunda Divisão colombiana.
Após um acordo com a nova diretoria da equipe colombiana, Davi está voltando ao Brasil e seu destino poderá ser o Rio Grande do Norte para treinar o Centenário de Parelhas no Campeonato Potiguar 2ª Divisão 2017.
 


Portal Esporte do Vale
Fotos: Treinador Davi Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui