Spartax realizará peneirão neste sábado em Bayeux - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 23 de março de 2017

Spartax realizará peneirão neste sábado em Bayeux

A Prefeitura Municipal de Bayeux realiza, a partir das 8h deste sábado (25), em parceria com o Spartax Futebol Clube, um peneirão com o objetivo de identificar talentos bayeuxenses no futebol, para integrarem as equipes de base do time na temporada 2017. O time Spartax vai participar do Campeonato Paraibano Sub 19 e está em processo de montagem de sua equipe.
-  Estamos dando um suporte ao Spartax porque sabemos que Bayeux é um celeiro de grandes jogadores. Dar este espaço é fundamental porque temos muitos talentos que estão escondidos ou sem uma oportunidade. Muitos jogadores já saíram daqui para times maiores e a Prefeitura quer que nossos jovens tenham novamente esse destaque no futebol local e, quem sabe, nacional - afirmou o secretário de Esporte, Cultura e Lazer, Johannes Carneiro.
O peneirão acontece, de forma gratuita, a partir das 8h, no Campo Barcelona, no Mário Andreazza. Para participar, os atletas precisam ter nascido entre os anos de 1998 e 2000. Não é necessário fazer nenhuma inscrição prévia, apenas comparecer ao local com o documento de identidade que comprove a data de nascimento.
O vice-presidente do Spartax, Thálmate Pinto, destacou a parceria com a Prefeitura de Bayeux e o trabalho social do time de buscar seus atletas neste tipo de evento. “O interesse é difundir o esporte e angariar, quem sabe, jovens atletas que venham desenvolver o trabalho com o Spartax em suas categorias de base, para que a gente possa desenvolver o lado social e esportivo na cidade junto com o clube profissional. É importante a participação dos jovens nesta categoria, no intuito de poder fazer parte do elenco de atletas da categoria de base”, explicou.

Secom/Bayeux

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui