São José F.C. e Milreis de Itaporanga em empatam no Estádio Domingão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 19 de março de 2017

São José F.C. e Milreis de Itaporanga em empatam no Estádio Domingão


Foi realizado na tarde deste sábado(18) no Estádio Domingão em São José do Sabugi o "Tradicional Jogo da Festa do Padroeiro São José" entre o São José Futebol Clube que o comando do treinador George PB e o Milreis de Itaporanga que tem a frente o treiandor Ivandeilton Frade.
Foi um bom jogo com as duas equipes jogando um futebol limpo, jogado na bola, e apesar de várias oportunidades de gol criadas dos dois lados a partida não saiu do 0x0.
A arbitragem da partida ficou por conta do árbitros Joseildo Alves e Alan Nogueira, que tiveram com uma boa atuação na partida. 
Em duas partidas amistosas do Carcará do Vale realizadas neste ano de 2017 a equipe obteve uma vitória e um empate, o treinador George PB apesar da equipe star sem treinar por questão de tempo, já que o mesmo trabalho, vem fazendo um grande trabalho a frente da equipe e a diretoria durante esses dois anos de mandato seguirá mais uma vez com ele a frente para que continue esse belo trabalho no Carcará do Vale.
No próximo sábado(25) será o jogo da volta no Estádio Zezão na cidade de Itaporanga, a delegação do São José F.C. sairá de São José do Sabugi ás 14:00 horas, a partida terá inicio ás 18:30h. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui