Sabugy goleia Seleção de Ipueira no RN

Jogando neste sábado dia (11) na cidade norte Rio Grandense de Ipueira na abertura do estádio "O Gonzagão", para 2017 onde o Sabugy foi convidado para esta festa que foi uma maravilha de apresentação.
A comissão técnica do Alvinegro do vale resolveu para este jogo festivo levar um time sub 20 e com 03 jogadores acima da idade que são eles Edinho lateral canhoto, Inácio Bruno que é Zagueiro e Rogério atacante e deu resultado porque os garotos fizeram por merecer um grande resultado enfrentando uma equipe experiente com jogadores já rodados pelo Seridó onde disputam competições. 
Os gols pelo Sabugy foram marcados por Rodriguinho 2, Túlio Marinho e Rogério, placar esse que virava do primeiro para o segundo tempo já com dois a zero.
O Sabugy teve destaques ainda como André lateral direito que está voltando do sul do pais e o meio campista Iggor que carrega nas costas duas Copas São Paulo pelo ABC e Edinho que já disputou três segunda divisão pelo Sabugy e uma potiguar pelo Centenário de Parelhas.
A diretoria do Sabugy agradece a os amigos da cidade de Ipueira pela colhida naquela cidade e ainda elogia o belo estádio da cidade.

Noticias: Chico do Rádio
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador