Multidão prestigia abertura do Campeonato Municipal de Futebol em Cacimba de Areia - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 13 de março de 2017

Multidão prestigia abertura do Campeonato Municipal de Futebol em Cacimba de Areia

A tarde deste domingo foi de muita alegria, expectativa e reencontro, para os amantes do futebol da cidade de Cacimba de Areia. A prefeitura local através da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, promoveu a abertura do certame municipal, reinauguração do gramado do estádio Ferreirão e inauguração do alambrado. Com a presença de autoridades locais, o prefeito Rogério Campos (PMDB), deu o pontapé inicial para uma das competições mais disputadas de toda a região. O ex-prefeito Betinho Campos, o deputado estadual Antônio Mineral (PSDB), vereadores e secretários acompanharam a partida de estreia entre Cancha x Estrela, que empataram por em 2x2.
O público presente chamou a tenção, uma grande quantidade de torcedores presenciou o evento de abertura do campeonato que esse ano leva o nome do filho ilustre da cidade Enercino Moreira (jogador profissional em atividade). Mais de 1.500 pessoas testemunharam uma grande partida de futebol que abriu com chave de ouro o campeonato 2017.
Com transmissão ao vivo do Timaço da Bola da Rádio Espinharas de Patos AM e FM, o certame municipal iniciou em grande estilo e promete ser um dos mais emocionantes da história.
O prefeito Rogério Campos agradeceu a presença do público e o empenho da equipe da secretaria de Esportes, que preparou tudo para essa festividade.
“Eu quero parabenizar todos da secretaria de Esportes, pelo esforço pra deixar tudo muito bonito, organizado, para o início do campeonato. Ao povo da minha querida cidade, o campeonato está de volta, estádio com mudanças, pra dar melhores condições, a todos que aqui vieram, o meu muito obrigado e vamos acompanhar a competição. Futebol em Cacimba de areia é uma paixão e vamos curtir nossa paixão”, convocou o prefeito.
Rogério ainda anunciou mais melhorias para os desportistas, como a iluminação do estádio Ferreirão, construção de mais espaços para a prática esportiva no munícipio. O prefeito viajou nesta segunda-feira para Brasília e afirmou que na capital federal vai tentar conseguir recursos também para a área esportiva de sua cidade.
O secretário de Cultura Esportes e Lazer Jair Silva, afirmou que todo o esforço da equipe é para o sucesso da competição. Na abertura ele disse desejou boa sorte para todos os atletas, comissões técnicas, arbitragem e convidou a população a prestigiar essa grande competição, pois segundo ele, o campeonato é feito para o lazer dos desportistas e amantes do futebol.

Blog Sertao Politico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui