Confirmada Avaliação Final do Sport Recife em Cacimba de Dentro-PB - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 28 de março de 2017

Confirmada Avaliação Final do Sport Recife em Cacimba de Dentro-PB

Foi confirmada mais uma Avaliação Final do Sport Clube de Recife, desta vez no Estado da Paraíba, a cidade escolhida foi Cacimba de Dentro no Brejo Paraibano no dia 08 de abril(sábado) com inicio ás 08:00 horas da manhã.
Participarão da Avaliação Final todos os atletas pré aprovados pelo competente treinador e observador técnico Carlos Gutemberg que com muita competência e responsabilidade realiza as pré avaliações do clube pernambucano em estados do Nordeste.
estarão presente o Coronel Genivaldo Cerqueira(Coordenador Geral da Base do Sport) e João Melo Maradona(Observadro Técnico), além de Carlos Gutemberg.
O Sport Clube de Recife trabalha com muita responsabilidade, os atletas aprovados em avaliação final vão para a o CT da Base onde ficarão alojados e sendo avaliados pelo treinador da referida categoria do atleta, tem clubes que trabalha de forma inresponsavel, avalia um atleta, aprova e não leva, más o Leão da ilha do Retiro faz diferente e tem uma grande estrutura que é considerada uma das melhores do futebol brasileiro, além de contra com profissionais competentes e capacitados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui