Campinense vence o Uniclinic e avança para a 2ª fase da Copa do Nordeste 2017

Se a partida entre Campinense e Uniclinic, neste domingo, no Amigão, tivesse apenas o primeiro tempo, teria sido suficiente. Suficiente para o time paraibano golear e se classificar para o mata-mata da Copa do Nordeste. Suficiente para mostrar que é mais forte que a equipe cearense, que ainda não somou um ponto sequer na competição.
A Raposa precisou apenas dos primeiros 45 minutos para golear por 4 a 0, com gols de Diego Torres, Fernando Pires, Maranhão e Augusto. Depois, na segunda etapa, apenas administrou o placar, sem precisar se esforçar tanto. Mandou no jogo o tempo todo e ditou o ritmo do começo ao fim.
Agora, Campinense e Uniclinic voltam suas atenções para os campeonatos estaduais. Já na próxima quarta-feira, o Campinense encara o Auto Esporte em João Pessoa, pela 13ª rodada do Paraibano. Já o Uniclinic só volta a campo no domingo, quando enfrenta o Ceará em Fortaleza, abrindo uma das quartas de final do Cearense.

Futebol Total Aqui
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador