Botafogo-PB perde para o Vitória e é eliminado da Copa do Nordeste - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 14 de março de 2017

Botafogo-PB perde para o Vitória e é eliminado da Copa do Nordeste

O Vitória jogou melhor. Isto é fato. Mereceu, portanto, os três pontos conquistados neste domingo. Mas o fato é que não foi um bom jogo. e as duas equipes ficaram devendo. Ainda assim, como já foi dito, o clube baiano fez por onde vencer. Ainda que tenha perdido dois pênaltis. Isso mesmo. Dois pênaltis desperdiçado ainda no primeiro tempo.
O primeiro logo aos sete minutos. André Lima chutou em gol e Michel Alves despediçou. O segundo foi aos 46 minutos. Patric acertou o travessão. Mas a vitória saiu com gol aos 16 minutos da primeira etapa. Alan Costa aproveitou cruzamento e falha coletiva do setor defensivo e jogou para dentro do gol. Percebeu que todos os lances descritos aconteceram no primeiro tempo? Pois é. A etapa final teve poucas chances para ambos os times. Mas a vitória do Leão estava consolidada.
Na última rodada do Grupo E, o Vitória joga fora de casa contra o Sergipe. O empate beneficia o Sergipe. Já o Botafogo empata em casa contra o América. O jogo é apenas para cumprir tabela, já que ambos estão eliminados.

Futebol Total Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui