ABC Nossa Terra faz ultimo jogo de preparação para Taça Brasil em Tangará com sorteio de camisa - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 4 de março de 2017

ABC Nossa Terra faz ultimo jogo de preparação para Taça Brasil em Tangará com sorteio de camisa

O ginásio poliesportivo senador Carlos Alberto de Souza na cidade de Tangará-RN será palco de mais um grande evento esportivo para os desportistas local e de toda a região, o jogo tem a tríplice função de homenagear a OT Cruzeiro (Campeão Tangaraense), preparar o ABC Nossa Terra para a Taça Brasil (Maior evento que o mais querido participará na temporada 2017) e contribuir com parte da renda para a escolinha SEI Tangará, projeto voluntário de futebol que atende anualmente a 200 crianças e adolescente do município tangaraense, a paritda será realizada no dia 09 de março e terá inicio ás 20:00h.
O torcedor que comparecer na próxima quinta-feira (09/03) ás 20 horas no ginásio senador Carlos Alberto irá contribuir com a  SEI Tangará com a quantia simbólica de R$ 2,00 (dois reais) e terá a oportunidade de acompanhar os melhores atletas de futsal do estado do RN na atualidade e ainda concorrerá a uma camisa oficial do ABC Nossa Terra Futsal. A idealização do jogo é do grupo da OT.
O ABC Nossa Terra Futsal virá a Tangará com os 14 atletas que foram relacionados para a disputa da Taça Brasil de Futsal, a equipe potiguar viaja no dia 10, um dia após o jogo que será realizado em Tangará-RN. A competição nacional será realizada na cidade de Francisco Beltrão-PR com todos os jogos ocorrendo no Ginásio poliesportivo Arrudão.

Um dos principais destaques do ABC Nossa Terra é o atleta da Seleção Brasileira de Futsal Neto Caraubas, recem contratado para a disputa da Taça Brasil, maior evento de futsal do país.

Portal Esporte do Vale
Com: Blog SEI Tangará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui