Botafogo vence Treze no Amigão e continua na liderança isolada do Paraibano 2017 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Botafogo vence Treze no Amigão e continua na liderança isolada do Paraibano 2017

O Botafogo-PB vinha de duas derrotas seguidas - na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste - e precisava se recuperar. O Treze vinha de seis jogos invicto - sendo cinco pelo Paraibano e um em amistoso - e queria encostar na liderança do estadual. E os times não protagonizavam o Clássico Tradição há um ano e oito meses. No fim das contas, melhor para o Belo, que venceu por 1 a 0 e ampliou mais ainda sua vantagem na primeira colocação da competição.
Com essa vitória, o Botafogo-PB soma agora 18 pontos e ainda mais líder do que era antes dessa rodada. O Belo agora tem quatro pontos a mais que o segundo colocado, o Atlético de Cajazeiras, que venceu o Serrano-PB e chegou aos 14. O Trovão, aliás, ultrapassou o Treze na tabela de classificação. O Galo permenece com 12 pontos, e, por ora, é o terceiro colocado, mas pode cair para quarto se o Campinense vencer o Paraíba nesta quinta-feira.
O Treze volta a campo no sábado, quando encara o Auto Esporte no Almeidão às 16h. Já o Botafogo-PB joga apenas no domingo. O Belo vai até Cajazeiras para enfrentar o Paraíba às 17h no Perpetão. Esses são jogos válidos pela nona rodada.

Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui